Todos os anos surgem novos ídolos dos teens na cena musical. Será que o cantor e compositor Austin Mahone é só mais um? As canções de power-pop, tingidas de EDM, visam naturalmente conquistar os corações de meninas púberes, apresentando para isso muita doçura que você até apanha dor de dente.
A sonoridade do álbum tem algo de 'N Sync e Backstreet Boys, bandas de sucesso dos anos 1990. Algumas vezes até podemos falar de versões que roçam o plágio. Escutem o "Till I Find You“e coloquem ao lado "It's Gonna Be Me“ dos 'N Syncs.
E olha só quem também aparece: o inevitável Pitbull (que deve ser o artista com mais participações como featuring artist nos últimos anos) fazendo seu habitual rap, desta vez, em “Mmh Yeah (esta canção tem muitas parecenças com o êxito de Lidell Townsend "Nu Nu“ de 1992. O produtor RedOne contribui com dois temas EDM: "What About Love" e "Next to You".
Mahone oferece exatamente o que o público-alvo quer e, por isso, ninguém se deve surpreender que as letras sejam quase exclusivamente sobre o amor ardente que Mahone sente por uma adorada anônima. É fórmula já muito conhecida e, muitas vezes, usada com sucesso, para colocar todas as moças de 11 a 16 anos em êxtase. Mahone é aquele bom rapaz que surge agora, em um momento, que Justin Bieber se está tornando o “bad boy”.
Classificação: 4 de 10 pontos
0 comentários:
Enviar um comentário